Thrall

De Card na Manga
Ir para: navegação, pesquisa

Thrall é o representante principal da classe de Xamã em Hearthstone

Cardnamanha fotosherois thrall hearthstone dezembro 2018.png

História do Personagem

Thrall, filho de Durotan e Draka é o antigo Chefe Guerreiro da nova e restaurada Horda, fundador da nação de Durotan em Kalimdor e representante da segunda geração de Xamãs. Seus pais foram mortos por assassinos de Gul'dan logo após seu nascimento no começo da Primeira Guerra, como podemos conferir em Warcraft - o Primeiro Encontro de Dois Mundos. Ele foi encontrado e criado por Aedelas Blackmore, que lhe deu o nome de Thrall.


Criado como escravo e gladiador, ele se juntou a Orgrim Martelo da Perdição na luta pela liberdade dos orcs aprisionados após a Segunda Guerra, sendo nomeado Chefe Guerreiro após a morte de Orgrim. Depois de levar a Horda embora dos Reinos do Leste - dominados pela Aliança - ele resgatou e se aliou ao trolls Lançanegra e os Tauren Casco Sangrento. Thrall liderou a nova Horda contra seus antigos mestres demoníacos na Batalha no Monte Hyjal. Em seguida enviou esforços diplomáticos para a paz entre Horda e aliança após o fim da Terceira Guerra.


Após a queda do Lich Rei e com o aumento da inquietação elemental que precedeu o Cataclismo, Thrall deixou a posição de líder da Horda e apontou Garrosh Grito Infernal como novo Chefe Guerreiro, se juntando à Harmonia Telúrica para combater a fúria dos elementais e eventualmente ajudar os aspectos na luta contra Asa da Morte.


Com a vitória sobre os aspectos corrompidos, Thrall foi forçado a lidar com o caos advindo da sua substituição como Chefe Guerreiro. A campanha em Pandaria mostra claramente a loucura e orgulho inimagináveis de Garrosh, que levaram à rupturas na própria Horda. Thrall voltou para defender a Horda e seus aliados da ditadura implacável de Garrosh. Junto com Vol'jin e outros líderes da Horda, Thrall destrona seu sucessor no Cerco de Orgrimmar. Depois da derrota de Garrosh, Thrall pessoalmente escolhe Vol'jin para recolher os cacos e remendar a Horda, jurando lealdade a ele, junto com os demais líderes da facção. Sua companheira Aggra dá aluz a seu filho, Durak.


Durante a guerra em Draenor, Thrall foi peça chave na expedição da Horda, na versão alternativa da terra natal dos orcs. Além de ajudar em várias batalhas importantes, ele conhece seus pais naquela realidade e se alia aos Orcs Lobo de Gelo. Sabendo que Garrosh foi responsável pelo eventos na versão alternativa de Draenor, Thrall o caçou e finalmente o matou em um emocionante mak'gora.


Eventualmente, o peso de todas as guerras se abateu sob ele e suas habilidade e determinação começaram a falhar. Durante a última invasão de Legião Ardente em Azeroth, ele passou adiante tanto o Martelo da Perdição como o manto de líder da Harmonia Telúrica para um Xamã aventureiro, sabendo que o futuro agora estava em boas mãos.

Flavor Text do Herói

Thrall abdicou de seu posto de Chefe Guerreiro para salvar o mundo e passar mais tempo com a família.

Thrall capa.png

Emotes

Os emotes são falas do personagem que se dão através de botões interativos dentro do jogo ou falas automáticas. Alguns emotes estão disponíveis somente durante eventos e/ou determinadas circunstâncias.

Tipo Emote
Obrigado Obrigado
Uau Incrível
Saudações Saudações, camarada.
Ameaça Os elementos vão destruir você.
Bom jogo Bem jogado
Opa Isso foi um erro
Saudações Feliz festa do véu de inverno!
Concede Desfrute do abraço frio da vitória.
Concede Você venceu dessa vez camarada.
Thrall, o Necrovidente Eu sou o coração congelado do Flagelo.
Ataque Elementos, obedeçam.
Iniciando a partida Pelo martelo da perdição.
Sem cards Estou sem cards.
Quase sem cards Estou quase sem cards.
Tempo acabando Não resta muito tempo.

Arte

A arte do Xamã Thrall foi desenvolvida por Glenn Rane.

Thrall arte.jpg

Referências

  • Editor desta página - Luis Otávio
  • Referências: Thrall