Principe Arthas

De Card na Manga
Ir para: navegação, pesquisa

Príncipe Arthas é uma das skins de personagens que representam a classe de Paladino em Hearthstone

Arthas inicio.png

História do Personagem

Arthas Menethil, Príncipe de Lordareon e Cavaleiro do Punho de Prata, foi o filho do Rei Terenas Menethil II e herdeiro do trono. Foi treinado como paladino por Uther, o Arauto da Luz e introduzido na Ordem do Punho de Prata. Arthas se envolveu romanticamente com a feiticeira Jaina Proudmore. Comprometido com a proteção de seu povo, Arthas estava determinado a parar a praga que se espalhava por Lordareon.

Apesar de seu começo promissor, Arthas se tornou um dos seres mais poderosos e malignos de toda Azeroth. Apesar de ter matado o necromante Kel'Thuzad, ele não conseguiu deter a praga e passou a se valer de métodos cada vez mais desesperados, como o expurgo de Stratholme. Empunhando a espada rúnica amaldiçoada Gélido Lamento, Arthas foi capaz de derrotar o demônio Mal'Ganis, mas perdeu sua alma no processo. Tornado-se um Cavaleiro da Morte do Flagelo, ele liderou os mortos-vivos na destruição de Lordareon, Quel'Thalas e Dalaran. Mais tarde, Arthas seguiu até o Trono de Gelo, na Cidadela da Coroa de Gelo, e se fundiu com o Lich Rei.

Governando como Lich Rei por muito anos, Arthas perdeu qualquer vestígio de sua humanidade e foi derrotado em combate pelo Grão-lorde Tirion Fordring e seus campeões da Luz. Embalado pelo espírito de seu pai, Arthas Menethil morreu deixando o manto do Lich Rei para ser tomado por uma alma nobre que conteria o poderio do Flagelo.

Flavor Text do Herói

O menino que queria ser rei... LICH Rei.

Principe Athas capa.png

Emotes

Os emotes são falas do personagem que se são acionadas através de botões interativos dentro do jogo ou falas automáticas em algumas situações. Alguns emotes estão disponíveis somente durante eventos e/ou determinadas circunstâncias.

Tipo Emote
Obrigado Você tem minha gratidão.
Uau Luz Sagrada!
Saudações Salve! Minhas saudações.
Ameaça Não há mais redenção pra você.
Bom jogo Bem jogado.
Opa Um equívoco.
Saudações Feliz festa do véu de inverno.
Concede Esta batalha acabou. Você venceu.
Ataque O mal será expurgado.
Iniciando a partida Por Lordaeron.
Sem cards Estou sem cards.
Quase sem cards Estou quase sem cards.
Tempo acabando Preciso agir!

Arte

A arte de Príncipe Arthas foi desenvolvida por Eric Bradock.

Principe Arthas Arte.jpg

Referências