Arena

De Card na Manga
Ir para: navegação, pesquisa

Arena


Arena é o modo de jogo em que os jogadores competem entre si usando decks especialmente construídos, para ganhar recompensas generosas. Ele envolve altas doses de sorte, permitindo que os jogadores apostem em seu próprio sucesso, tentando ganhar o maior número de jogos possíveis antes de seu deck ser eliminado e encerrar com 12 vitórias. Cada entrada na Arena custa 150 de gold - moeda do jogo - ou R$ 6,90.

Bem-vindo à Arena!.png

Em alguns eventos especiais é concedido uma entrada grátis na arena. O progresso não concluído de uma arena existente até o início do evento faz com que a corrida pendente seja encerrada automaticamente.

Ingresso grátis de Arena.png

Uma vez na Arena, o jogador deverá escolher entre 03 classes que lhe são apresentadas de forma aleatória. O jogador então deve escolher entre uma série de cards apresentados também aleatoriamente, de forma a construir um deck único.

Escolhendo um herói na arena.png

Diferentemente dos outros modos de jogo, os cards apresentados não precisam estar na coleção do jogador, nem há limite para a quantidade de cópias de cada card no deck, inclusive cards lendários. O jogador deve então usar o deck montado para duelar outros jogadores até que tenha sofrido 03 derrotas ou acumule 12 vitórias, momento em que recebe uma recompensa proporcional ao seu nível de sucesso. Se vencer pelo menos 07 jogos antes de ser eliminado, o jogador recupera seu investimento inicial em gold. Um jogador não precisa jogar todas as suas partidas na Arena de uma vez só, podendo retornar a qualquer momento para concluir sua série.

Deck de Arena.png

Como a seleção do herói é aleatória entre todos as 09 classes do jogo, o Modo de Arena só está disponível para os jogadores que já liberaram todas as classes.

Começando

Após pagar a entrada, o jogador deve escolher um herói dentre 03 aleatórios que lhes são apresentados. Uma vez feita a escolha do Herói, serão apresentados 30 conjuntos de cards, cada um com 03 cards diferentes. O jogador escolhe um card de cada conjunto para ser incluído no seu deck de Arena: os dois cards restantes de cada conjunto são descartados. Uma vez feita a escolha, o jogador não pode se arrepender.

Diferente dos outros modos de jogo, em que cada deck não pode possuir mais do que 02 cópias de cada card (ou apenas uma em caso de cards lendários), na Arena não essa limitação.

Referências

  • Página criada por: Luis Otávio
  • Revisado por: Dayane Cris